Referência:
.:: Imóveis Hypolyto ::.
Quem Somos,

JANAINA HYPOLITO é graduada em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos pela CETEC Prof. Luiz Rosa; Pós-Graduada Lato Sensu em Gestão Estratégica de Negócios pelo Instituto Japi de Ensino Superior; Cursou Técnico de Transações Imobiliárias (CRECI) pela escola EBRAE, Administração de Condomínio pela Escola Tecnoponta, São Paulo e também cursou Técnico em Contabilidade pelo Senac de Jundiaí.

Trabalha no ramo de administração há aproximadamente 20 anos, onde acompanhou pessoalmente o desenvolvimento de vários loteamentos da região (Jardim Merci, Portal do Paraíso I e Portal do Paraíso II, (Jundiaí) Portal da Primavera (Campo Limpo Paulista), Jardim Laura (Itu), etc..., junto com a empresa Beraldi Desenvolvimento Urbano.

Em 2009 idealizou e criou seu próprio escritório na área de administração de condomínios e imobiliária. Com a experiência adquirida ao longo de sua carreira percebeu a importância de contar com pessoas em quem confia ao seu lado.

Procurando manter-se sempre atualizada, em tempos de globalização e digitalização, mantém seus serviços totalmente informatizados, contando e promovendo com a reciclagem de pessoal, bem como com equipamentos de última geração.

Temos como meta as Missões, Visões e Valores abaixo:

MISSÃO:
Atuar no setor de Gestão em Condomínios oferecendo nossos serviços de maneira ética, transparente, inovadora, dinâmica, organizada e responsável, buscando solucionar os desafios de forma objetiva e determinada, para que haja a satisfação dos nossos clientes, priorizando as relações humanas.

VISÃO:
Oferecer aos nossos clientes e parceiros uma relação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade e principalmente responsabilidade sócio ambiental.
Ser competitiva, que atue de forma abrangente no segmento imobiliário e administrativo, através de portfólio de produtos à venda, compra, locação e administração de altíssima qualidade.

VALORES:
Promover melhoria constante de qualidade de vida e bem estar de nossos clientes;
Empreendedorismo responsável;
Integridade e fidelização com nossos clientes;
Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
Nossa comunicação deve ser clara, objetiva e preciosa;
Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes;
Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;
Praticar política de respeito e cuidado com o meio ambiente com responsabilidade social.

Nossos Serviços

COMPRA OU VENDA DE IMÓVEIS:
No serviço de compra ou venda de imóveis é oferecido soluções completas e rápidas cujas ações se alicerçam em conceitos de confiabilidade, parceria e integração com os clientes e colaboradores, proporcionando a melhor rentabilidade com agilidade e segurança.
• Oferecemos consultoria e acompanhamento de processos de financiamento e utilização de recursos de FGTS.
• Elaboramos laudo/pareceres de comercialização com valores baseados no mercado real.
• Divulgamos os imóveis em jornais e revistas regionais, além de internet.
• Colocamos placas e faixas diferenciadas e de ótima visualização
• Acompanhamos e orientamos nos negócios do inicio ao fim, incluindo documentação, contratos, cartórios e assessoria no pós venda.

LOCAÇÃO DE IMÓVEIS:
As rotinas administrativas da equipe visam manter o controle total sobre o processo de locação.
Oferecemos contratos de locação que proporcionam a segurança jurídica necessária nas transações imobiliárias com a garantia de anos de experiência adquiridas no mercado, como também possuímos parcerias com advogados especializados, proporcionando total segurança aos clientes nas seguintes áreas: Cobrança extrajudicial e Judicial; Direito Imobiliário; Direito de Família e Sucessões.
• Fazemos vistoria detalhada do imóvel na entrada e saída do inquilino. (com fotos/filmagem).
• Opções de garantia (fiador, seguro fiança ou titulo de capitalização).
• Elaboração dos contratos com amplo amparo legal.
• Relatórios mensais e repasse de aluguel em curtíssimo prazo.
• Controle de pagamentos das contas de água, luz, condomínio e IPTU.
• Controle dos reajustes dos aluguéis e negociação com locatários e locadores.

CONDOMÍNIOS:
As mudanças no setor imobiliário e administração são constantes, com novas tecnologias, novas exigências, diferenças de administração de um Condomínio para o outro, para isso nossa assessoria personalizada garante agilidade e transparência, tornando sua gestão tranqüila e bem sucedida. Oferecemos seleção e recrutamento de pessoal para o quadro de funcionários do Condomínio, apresentação dos candidatos selecionados ao Síndico para entrevista, registro, admissões, demissões, homologações com representação junto aos Sindicatos e Justiça do Trabalho.
Também selecionamos os fornecedores, assistência nas compras e contratação de serviços, avaliação de gastos e consumo, controle da agenda de serviços periódicos, como contratos de seguros, limpeza de caixa d'água, recarga de extintores, etc.
A proximidade com o dia-a-dia do prédio ou loteamento com as realizações de vistorias, envio e recolhimento de malotes e supervisão de manutenções preventivas e soluções corretivas.
Balanços contábeis simples de entender, com transparência, respeito e atenção as suas necessidades, tanto pelo síndico quanto por qualquer condômino.
Conheça abaixo nossos produtos e serviços desenvolvidos especialmente para a administração condominial.
Abertura do Condomínio na Receita Federal e outros Órgãos Oficiais competentes, caso necessário;
Elaboração da pauta do Edital de Convocação e participação nas Assembléias;
Preparação do livro ou lista de presença;
Elaboração de balancetes mensais e Previsão de custos
Demonstrativo Analítico das Despesas Incorridas;
Emissão de boletos para cobrança da taxa Condominial;
Elaboração de encargos sociais das empresas terceirizadas;
Elaboração da pasta de prestação de contas;
Elaborar contrato de confissão de dívida (cobrança administrativa);
Encaminhamento para jurídico de acordo com a política do condomínio;
Elaboração dos relatórios de controles de inadimplentes;
Envelopamento dos boletos
Cotação e compra de materiais necessários ao condomínio;
Controle do calendário de manutenção do Condomínio (limpeza de caixa d'água, dedetização, limpeza das caixas de esgoto, manutenção do filtro central, recarga de extintores, renovação de seguro, controle de férias de funcionários, entre outros).

Serviços disponíveis para síndico e condôminos:
Saldo de Conta Corrente e Aplicações atualizadas;
Demonstrativo das despesas anuais do Condomínio;
Consulta da lista de inadimplência atualizada;
Consulta aos demonstrativos mensais do condomínio;
Relação de cheques emitidos;
Relação de pagamentos realizados;
Relação dos pagamentos em aberto;
Emissão de 2ª via do boleto bancário;
Estes serviços também podem estar disponíveis on-line.

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